Dissertação de mestrado do PPGCC é finalista no concurso de melhores dissertações em Ciência da Computação do Brasil

A dissertação de mestrado, intitulada “Algoritmos de Posicionamento e Roteamento baseados em Travessia de Grafo para Arquiteturas Reconfiguráveis de Grão Grosso (CGRA)”, defendida pelo estudante Michael Canesche, é finalista do concurso de melhores dissertações de mestrado da Sociedade Brasileira de Ciência da Computação.
Michael defendeu seu mestrado em Ciência da Computação em 2021, sob a orientação do professor Ricardo Ferreira. Em sua pesquisa, ele projetou e implementou novas técnicas para mapear arquiteturas reconfiguráveis de granulação grossa em FPGAs. Seu trabalho foi selecionado como um dos dez finalistas do concurso de melhor dissertação de mestrado em Ciência da Computação publicada em 2021 em universidades brasileiras. A competição é organizada pelo XXXV Concurso de Teses e Dissertações 2022 da Sociedade Brasileira de Computação – SBC.