Informativo

Professor e aluno do PPGCC realizam visita técnica à Universidade de Bolonha, Itália

O professor André Gustavo dos Santos e o mestrando em Ciência da Computação Allan Fernandes Balardino realizaram no início de março uma visita técnica à Universidade de Bolonha (UNIBO), na Itália. A visita foi financiada pelo projeto PVE/CAPES “Integer Programming Approaches for Job Scheduling Problems”, coordenado pelos professores André e José Elias Claudio Arroyo, com participação do prof. Michele Monaci, da Universidade de Bolonha.

Os projetos PVE buscam fomentar o intercâmbio e a cooperação internacional para promover a expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade do Brasil. Com este propósito, o projeto provê apoio financeiro para visitas do pesquisador estrangeiro ao DPI-UFV e para visita de estudantes e pesquisadores em seu laboratório. Durante a visita o prof. André participou de uma série de reuniões com o Prof. Michele para finalização das atividades do 2º ano do projeto.

Secretaria da Pós-Graduação
Departamento de Informática